JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O BRASIL ESTÁ PERPLEXO!!!!!



O que falar de um ato tão bárbaro praticado por um ser humano? Pelas imagens que circulam na internet nesses últimos dias sobre o fato que aconteceu em uma escola pública em Realengo no Rio de Janeiro, constatamos o quanto existem pessoas desequilibradas espalhadas por ai que convivem, às vezes, bem perto de nós e não vemos. O que ficou notário neste dia 07/04, uma fatídica quinta-feira, naquele estabelecimento de ensino foram aspectos que devem ser analisados:
1 - Qual motivo levou aquele rapaz tomar tal atitude?
2 - Agora se comenta sobre a insegurança nas escolas, quando isso já era comentado;
3 - Das 12 crianças atingidas, 11 são meninas e apenas 1 menino;
Na realidade o que se nota é uma falta de Deus, do verdadeiro Deus. Um Deus que não se agrada em ver a perdição humana e nem quer que nenhum de nós sejemos escravos declarados do pecado ou do erro. Utilizemo-nos do que Jesus mais nos ensinou: amar. Em Mt 22, 39, Ele falando sobre os dois maiores mandamentos e especificando nesta passagem o amor ao próximo, vemos que "amar" não é uma obrigação, mas uma ação de fé, respeito, renúncia, perdão e principalmente de ajuda. Aproveite para analisar o que aconteceu e veja se você está enquadrado nesta ação: "AMAR".

Reflita sobre este assunto. Isso é importante para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário