JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

quinta-feira, 28 de abril de 2011

DEUS ESTÁ NOS DANDO MAIS RESPONSABILIDADE!!!!!!

Tenho visto que Deus tem nos agraciado com uma responsabilidade maior. Vejo que estão se cumprindo algumas das muitas profecias que Deus nos entregou. Posso contemplar que Deus tem pressa em levantar uma nova geração de pregadores para esta última hora. Ele tem separado homens de coragem, que não visam somente o vislumbre financeiro, mas abrem a boca para entregar realmente o que Ele quer falar.

Um comentário:

  1. Varão profeta de Deus, creio firmemente neta palavra, sei que Deus é contigo e tem pressa de te levantar ainda mais na grande obra...
    Saudades irmão e amigo, paz de Cristo...

    ResponderExcluir