JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Juazeiro do Norte – CE: Trotes prejudica serviços de urgência.

 

Orientador da CIOPS do 2º BPM sediado em Juazeiro do Norte-CE, Major PM Victor Sousa dos Santos
Orientador da CIOPS do 2º BPM sediado em Juazeiro do Norte-CE, Major PM Victor Sousa dos Santos
 
Quem precisa de um serviço de urgência e emergência sabe bem o quanto o assunto é sério, mas tem gente que brinca com o 190.  De acordo com o Orientador da CIOPS do 2º BPM sediado em Juazeiro do Norte-CE, Major PM Victor Sousa dos Santos a maioria dos trotes é passada por crianças nos intervalos e saídas das aulas de seus celulares ou de telefones comunitários (Os chamados Orelhões), mas adultos também praticam a imprudência. Enquanto utilizam sem necessidade as linhas de urgência, pessoas que estão querendo ligar para a polícia, corpo bombeiros ou outro serviço de urgência para resolver problemas ficam prejudicadas em razão dos telefones estarem ocupados indevidamente.
O trabalho de prevenção aos trotes começa pelo treinamento dos atendentes, que é continuado. Para descartar a possibilidade de trotes, o atendente faz uma série de perguntas. A orientação é que em caso de dúvida, a ocorrência seja registrada. “Além dos treinamentos, temos tecnologia que identifica o número do telefone que realiza a chamada (bina) e o mapa georreferenciado (que ajuda na localização da ocorrência)”, explica o oficial. Ele acrescenta que brincadeira de mau gosto que congestiona o serviço e já levou ao deslocamento em vão de viaturas vários chamados prejudicando assim o trabalho da polícia. A pessoa que passar trotes, poderá responder por comunicação falsa de crime ou de contravenção, que prevê de um a seis meses de prisão ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário