JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A FRAGILIDADE DO SER HUMANO!



A cada dia posso entender o quanto o ser humano é dependente de Deus. Alguns enxergam isso de forma bem rápida; outros só aceitam este fato quando passam por algumas situações inusitadas. Graças a Deus, tenho descoberto isso a cada instante de minha vida, pois sou totalmente dependente dEle, mas ontem vi que essa tônica é mais verdadeira do que nunca. Estava ontem a noite (dia 14.04.11) em casa, faltava mais ou menos uns dez minutos para meia-noite, quando de repente comecei a sentir uma dor muito forte em meu abdomen. Parecia que o músculo da minha barriga tava travando e a respiração ofegante. Foram momentos terríveis. A dor era tão intensa que perguntava a Deus se iria morrer naquela hora. Depois de algum tempo sentindo "aquilo" fui levado ao hospital por uma de nossas viaturas e após ser furado por algumas agulhas ficou tudo bem. Mas ao chegar em casa, ao me deitar, falei com Deus e disse para Ele: "É verdade Senhor, minha vida, realmente, está totalmente dependente de Ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário