JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

terça-feira, 15 de março de 2011

ORE POR ELES!!!!!

Muitas pessoas tem ficado abaladas com os últimos acontecimentos na terra do "Sol Nascente". O Japão tem sofrido uma série de ataques da natureza: terremotos, tsunamis, etc. Com esses fenômenos, consequentemente, chegam fome, falta d´água e muitas outros problemas e com isso Deus revela ao mundo que nunca vai existir um super potência, a não ser que seja prostradas aos pés do Senhor. Seria bom que todos entendessem o mover da mão do Senhor em prol dos que O servem. Existe ainda uma grande ameaça no tocante a radiação. Deus permite para que possamos enxergá-lo e descobrir quem verdadeiramente é o Senhor de todas as coisas. A Bíblia diz que Deus levanta do Seu trono para nos ouvir, então levante um clamor pelo Japão. Peça, clame pelas pessoas que estão sofrendo e vamos orar a Deus pela salvação de todos eles:

DEUS QUER OUVIR A SUA VOZ!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário