JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

quinta-feira, 3 de março de 2011

A VIDA ESTÁ SE TORNANDO BANAL!!

Noticiários diários nos mostram o quanto a vida está se tornando uma banalidade. Por exemplo, assistindo o Bom Dia Brasil, programa de notícias da Rede Glogo, me deparei estarrecido com uma manchete: Filho mata pai e mãe a facadas. Com o desenrrolar da notícia notamos o motivo desse absurdo. Segundo o acusado, ele já estava cansado com a pressão que a família fazia para que arranjasse um emprego. Eu sei que existem momentos que cansamos de algo e isso nos deixa um pouco fora de si, mas a que ponto chegamos de ser tirado a vida de uma pessoa e o pior de um ente querido. Será que justifica tanta violência, tanto descontrole.
O que sei é que mais uma vez fica demonstrado o quanto a Bíblia é verdadeira. Jesus está voltando, preparemo-nos para este grande dia. Não fiquemos desapercebidos pois a Palavra de Deus nos diz que nem os anjos e nem o filho sabem o momento certo, somente o Pai. Alerte-se, pois pode ser daqui a pouco. Vigiemos mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário