JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

terça-feira, 8 de março de 2011

TERMINOU O RETIRO DE MOCIDADE EM JUAZEIRO

O retiro de mocidade terminou em grande estilo; muita chuva dentro e fora do ginásio. Fora, Deus mandou uma chuva torrencial e dentro, segundo a pregação do Pr Adalberto, Deus derramou um "orvalho" e nos agraciou com muitas bençãos. A mocidade da Assembleia de Deus em Juazeiro do Norte está de parabéns. Deus confirmou mandando conversões e batismos com Espírito Santo. Estaremos postando fotos em slides e o video do Missionário Ivan Salvino louvando a Deus: "Me dá poder de filho, pois está na hora de eu passar sobre as águas..." Por enquanto, vão ai algumas fotos. Deus te abençoe.

Ministração para os presentes

Meu amigo Dc Israel Rodrigues

Leitura da Palavra

Amigos importantes

Ev Victor, Dc Max, Presidente da UMADEJN e esposa, Irmã Marly.

Ev Victor e familia

Irmã Nádia (esposa do Ev Victor) e Tia Socorro de São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário