JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PREGAÇÕES NA REGIÃO DE ITAREMA/CE

Esta pregação foi gravada no Templo da Assembleia de Deus na cidade de Itarema/CE, em um Culto de Santa Ceia, onde tem a frente o meu grande amigo Pr Silvestre Bezerra. O tema da pregação foi O NOSSO DEUS VENCE QUALQUER CRISE.


Ainda na região de Itarema, pregamos também na localidade de Carvoeiro. Uma igreja pequena, no que diz respeito ao prédio, mas grande em espiritualidade. Sempre fomos muito bem recebidos pelos irmãos daquele distrito, claro por ensinamento do Pr Silvestre, principalmente pelo Irmão Eudes, pela Irmã Piedade e pela Priscila. Deus continue abençoando esta igreja.


Ainda na região de Itarema/CE, mas só que desta vez pertencendo ao município de Amontada/CE, a localidade de Santa Fé, onde, através de convite feito pelo Irmão Neno, ministramos uma Palavra exortativa, mas de uma espiritualidade que toda a igreja recebeu.


Para adquirir qualquer uma dessas pregações, entre em contato conosco pelos telefones: (88) 88158857 ou (88) 99059587. Ou ainda pelos emails: victordos_santos@hotmail.com ou victordos_santos@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário