JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DVDS DE PREGAÇÃO DO EV VICTOR SOUZA

Começaremos a mostrar aos nossos amigos, os dvds de pregações do Evangelista Victor Souza. Mostraremos não por ordem de data, mas por lugares ou igrejas. Os primeiros serão os ministrados na Igreja Batista Maranata em Brejo Santo que tem um homem de Deus na sua direção, meu amigo Bispo Amaro. Deus continue abençoando esta igreja maravilhosa. Deus está naquele lugar. Você de Brejo Santo, Belmonte, Crato, Jati, Porteiras, Penaforte e no Sítio Timbaúbas em Brejo Santo, tem a oportunidade de conhecer este abençoado Ministério.

Gravado no Templo da Igreja Batista Maranata em Brejo Santo/CE, com participação da Cantora Sara Reis de Pernambuco. Foi uma benção.

Gravado no Templo da Igreja Batista Maranata em Brejo Santo/CE, em uma festa abençoada, onde Deus fez maravilhas.

Também gravado na Igreja Batista Maranata em Brejo Santo

Para adquirir este ou outros dvds de pregação entre em contato conosco: (88) 88158857 - OI ou (88) 99059587 - TIM. Ou ainda pelos emails: victordos_santos@hotmail.com ou victordos_santos@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário