JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PREGAÇÕES EM ACARAÚ

Congreguei em Acaraú por 02 anos e 06 meses e por lá gravei algumas pregações. Meu primeiro DVD foi gravado lá com o tema O BOM SOLDADO


Neste DVD ministramos no dia 24 de maio de 2006, onde pregamos para os irmãos da igreja e para alguns Policiais Militares que trabalhavam comigo e que neste dia um dos PMs se converteu e passou a congregar na Igreja Presbiteriana de Acaraú. A gravação aconteceu na Assembleia de Deus onde me congregava e tinha como Pastor Presidente o Pr João Ferreira Filho. Outra ministração foi ainda na Assembleia só desta vez em um Culto de Mocidade, que contou com a participação especial da Cantora Silvia Milfont. 


Também tivemos participação em outras duas igrejas daquela cidade: Igreja Presbiteriana Renovada e Avivada tendo a frente o meu amigo Pr Humberto com o tema COMO ESTÁ TUA LÂMPADA? E outra ministração foi na Igreja Assembleia de Deus, ministério Bela Vista que tem a frente o Pr Nazareno, meu grande amigo, com o tema O QUE CHAMA A ATENÇÃO DE DEUS. 




Para adquirir qualquer uma dessas ministrações entre em contato conosco pelos telefones: (88) 88158857 ou (88) 99059587. Ou ainda pelos emails: victordos_santos@hotmail.com ou victordos_santos@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário