JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Deputado Pastor Marco Feliciano cria projeto de lei que concede a Camboriú o título de “Capital Nacional das Missões Cristãs”

mai 21, 2011
Projeto de Lei nº1332/11 de 2010 do Deputado Federal Pr. Marco Feliciano confere ao Município de Camboriú o título de “Capital Nacional das Missões Cristãs”. Fundado em 5 de abril de 1884, o Município de Camboriú, no Estado de Santa Catarina, tem na mineração de granito, na agricultura, no comércio e no turismo suas principais atividades econômicas. A par das atividades econômicas, essenciais à manutenção de qualquer ente municipal, Camboriú vem se notabilizando por ser a sede anual do Encontro Internacional de Missões, com o objetivo de conscientizar o Brasil e, por que não, o mundo, para a importância do aperfeiçoamento da vida humana por meio de atividades missionárias cristãs.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário