JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

terça-feira, 10 de maio de 2011

ANÔNIMOS PARA O MUNDO, CONHECIDO NO CÉU


Na Bíblia temos exemplos de pessoas que não encontramos registros de seus nomes e nem por isso deixaram de ser importantes. Foram usadas por Deus para cumprir uma missão, mas não ficaram conhecidas por seus nomes, pelos seus pais ou familiares, ou até mesmo de onde vieram; apenas sabemos que tiveram o privilégio de serem escolhidas por Deus:
1) A MENINA ISRAELITA NA CASA DE NAAMÃ (2 Rs 5; 1-6): ela estava naquela casa, a vista do homem, simplesmente como escrava, mas no propósito de Deus era o canal da vitória, do milagre de Naamã, o grande general que precisava entender que existia alguém maior que ele. O que seria deste homem de guerra senão fosse a presença de Deus na vida daquela "anônima"? A Bíblia não relata, mas dizem os estudiosos que escrava não tinha direito a falar quando quisesse, mas apenas se expressaria quando questionada. Ela soube aguardar o momento certo para abrir a boca. A Palavra do Senhor nos diz, em Lc 6; 45 que "A boca fala do que está cheio o coração", ou seja, aquela menina estava cheia, repleta, transbordando de alegria em ajudar, mesmo que o abrir de sua boca a levasse a um preço com muitas dores.
2) OS QUATRO HOMENS QUE LEVARAM O ALEIJADO SOBRE O TELHADO ATÉ JESUS (Mc 2; 1-12): naquela multidão que esperava alcançar um milagre de Deus, viram o quanto precisamos uns dos outros. Apesar que acredito que muitas pessoas ali tentaram parar ou mesmo desencorajar aquele quarteto: "Vocês não vão conseguir, voltem"; "Parem, não atrapalhem"; "Tanto esforço pra nada" "O que vocês vão ganhar ajudando ele?" Espero que você não passado por uma situação assim, pois isso é triste. Pessoas que não conseguem fazer nada por elas e nem por ninguém. Estáticas; vivendo em uma inércia diária; de uma mesmice morta. Perdoe-as Senhor, elas não sabem o que fazem.
3) A VIÚVA DA OFERTA (Lc 21; 1-4): Esta passagem também registrada em Mc 12; 41-44, nos mostra que uma mulher anônima, perante Jesus lançou no gazofilácio tudo o que ela tinha; lançou o seu melhor e isto Jesus usou para demonstrar aos presentes que Ele se importa com o que nós fazemos para Ele. Temos que fazer o nosso melhor. Aquela mulher anônima foi usada como exemplo. A B[iblia não relata seu nome, sua família, mas relata que o seu testemunho de fé foi maior que o seu reconhecimento perante os homens. Façamos assim; esperemos reconhecimento do alto, tente esquecer os tapinhas nas costas e espere o que Deus tem preparado para ti. Agora não distorça o que estou falando aqui; façamos sem esperar nada em troca; isto acontece quando menos esperamos. Apenas façamos a nossa parte e deixa que Deus sabe fazer a parte dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário