JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MAIS UMA VITÓRIA ALCANÇADA

Nesta última sexta-feira, dia 28 de janeiro de 2011, durante o encerramento das Convenções Gerais das Assembleias de Deus do Estado do Ceará, recebemos um presente de Deus: NOSSA CONSAGRAÇÃO A EVANGELISTA. Foi mais uma grande vitória alcançada em que Deus nos mostrou o quanto é fiel. Quero aqui fazer algums agradecimentos:
               Ao meu Deus, sem Ele não conseguiria alcançar meus objetivos; Ao Pr Flavio Florentino, meu pastor presidente aqui em Juazeiro do Norte por confiar e lutar para que essa vitória fosse alcançada; Aos meus amigos, irmãos que com afinco lutaram de forma brava para minha alegria: PR ELVIS E EV CESAR MELO, muito obrigado, Deus pela vida desses homens de Deus; Aos Pastores José Deusdedith e Pedro Cavalcante por terem me ajudado a galgar mais este degrau em minha vida; Ao Pr João Gonçalves que acreditou em meu ministério e minha intimidade com Deus e em meu potencial e por fim; Minha amada esposa e meu filho abençoado; dois presentes em minha vida, colunas de meu ministério e um dos motivos de sempre estampar um sorriso em meu rosto.

Obrigado a todos que oram por mim!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário