JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

domingo, 16 de janeiro de 2011

André Valadão: Nova Turnê.

André Valadão: Nova Turnê.

jan 16, 2011

O cantor e pastor André Valadão se prepara para entrar com sua nova turnê “Minhas Canções” no primeiro semestre de 2011. Com CD lançado há poucos meses e na terceira tiragem (150mil cópias), o cantor conta que muitas novidades de seu ministérios estão chegando.
A turnê Fé, a maior até agora na carreira de André Valadão, passou por mais de 200 cidades, alcançou mais de 1milhão e meio de pessoas e cerca de 350 mil decisões para Jesus Cristo. Além de passar por todo o Brasil, Estados Unidos e até Japão, a turnê também prestigiou igrejas, eventos, congressos, seminários, festas de Exposição e de Prefeituras levando sempre a Palavra de Deus por meio da música.
Para 2011 André Valadão destaca que a nova turnê Minhas Canções será ainda maior que a Turnê Fé. “Tudo está sendo bem planejando, estamos trazendo algumas novidades de fora do Brasil pensando em fazer o melhor e mais excelente para gloria de Deus”. Também já está programado a gravação do DVD ao vivo Minhas Canções para o primeiro semestre deste ano pela gravadora Graça Music.
Ano Novo, tudo novo! “Muita coisa boa está vindo por aí, estamos muito feliz com os projetos e desafios que Deus tem colocado diante de nós. Seguimos em fé e oração, porque Ele é fiel para cumprir”, afirma André Valadão. Sem esquecer de momentos importantes do cantor em 2010. André Valadão celebrou 10 anos de ministério como pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), onde mantém uma reunião semanal às terças-feiras com público médio de seis mil pessoas.
Outro momento marcante de 2010 é o lançamento do vídeo clipe “Até Quando?” com mais de 380mil visualizações e diversos testemunhos. No MySpace, o perfil http://www.myspace.com/andrevaladaoofficial esteve na 21ª posição entre as páginas mais visitadas do Brasil no último ano, conforme informações do próprio MySpace Brasil. No Twitter, André Valadão (@andrevaladao) se destacou como o tuiteiro evangélico mais influente do Brasil de acordo com informações do site Tweetrank, e com mais de 153mil seguidores. E o lançamento da loja virtual oficial de André Valadão http://www.lojaav.com.br com ofertas exclusivas para quem está cadastrado no site. As novidades e surpresas não param. Fiquem ligados nos canais oficiais de André Valadão e fique por dentro das novidades.
Para contactar a agenda do cantor André Valadão ligue para (43) 3322-3306, (43) 9925-6777, pelo Nextel 54794*ou pelo email contatoav@hotmail.com .
Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário