JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

quinta-feira, 3 de maio de 2012

CURSO DE CAPELANIA EM FORTALEZA


Estivemos em Fortaleza, participando do abençoado Curso de Capelania, com o Pr Kennedy Passos. Foi uma benção. Nossa solenidade de entrega de certificados e carteiras de Capelão, será aqui em Juazeiro do Norte, no próximo dia 12 de maio, na reunião dos Pastores da OMEC (Ordem dos Ministros Evangélicos do Cariri) que será realizada na sede da Igreja Mensagem de Fé. Será uma benção. Ai estão algumas fotos de nossa participação.
 Pr Kennedy Passos - Ministrando o curso de Capelania

 Da esq. p/ direita: Pr Marciano, Ev Victor Souza, Pr Pedro Filho - Igreja Cristo Vive em Juazeiro do Norte/CE, Pr Victor - Comunidade Evang. Dove, Pr Célio Guimarães - Igreja Cristo Vive em Juazeiro do Norte/CE e Pr Kennedy Passos
 Ev Victor Souza jnto ao jaleco de Capelania Hospitalar
 Ev Victor Souza em pé, sentados:Pastores Pedro Filho, Victor e Célio
 No intervalo das instruções, estávamos ligado no Congresso de GMUH em Santa Catarina
 No encerramento palavra dada pelo Ev Victor Souza


Oração Final com Pr Pedro Filho

Um comentário:

  1. Apaz do senhor eu só pastor Mauro egostaria de saber quando é o próximo curso para capelão.?

    ResponderExcluir