JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TODO DIA É DIA DE ADORAR!!!!

Atualmente, existe um mal que está assolando muita gente. Talvez você estivesse pensando que eu estava falando do stress ou mesmo da depressão; mas estou falando é do cansaço. A rotina do dia-a-dia, trabalho em excesso, muitas atribuições faem com que as pessoas fiquem cansadas desta labuta. Muitos precisam de descanso urgente, mas, mesmo necessitando de repouso, podemos fazê-lo sem esquecer ao Senhor. Deus fez todas as coisas e descansou no sétimo dia. Nós também merecemos repouso, mas Deus não deixou de ser Ele para repousar. Devemos descansar, mas sem deixar de ser cristãos. Podemos aliviar as tensões, mas sem deixar de sermos crentes. A Bíblia nos fala que Ele não tosqueneja, não dorme. Ele é tremendo! Seus olhos estão fixos em cada um de nós. Ele sabe o que nós precisamos e, com certeza, Ele vai agir, pois Ele não dorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário