JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

Estamos vivendo em uma atualidade perturbadora (para alguns). Crimes, catástrofes, carnificinas, etc; e não temos dúvidas...JESUS ESTÁ VOLTANDO! Talvez alguém que esteja lendo este comentário não concorde, mas meu ponto de vista é claro e irrefultável. Eu acredito, creio e anseio este momento, em que deixaremos tudo para trás e nos encontraremos com o Cordeiro de Deus na Glória. A bíblia nos relata que assim como "Ele é nós o veremos..." Você já pensou nisso? Se ainda não o fez, não perca tempo. Ele está as portas e digo isso a você, primeiro porque neste instante de minha vida é o mais espero; segundo está tudo escrito na Palavra de Deus e por fim eu tenho que te dizer que por algumas vezes sonhei com este momento e te digo para quem vai participar vai ser lindo. Não perca essa oportunidade. Ele te espera e te diz "EU TE AMO E QUERO TE DAR A MINHA SALVAÇÃO. CREIA EM MIM, ACREDITE QUE ESTOU PERTO, BEM PERTO DE TE BUSCAR E TE MOSTRAR O QUE TENHO PREPARADO PARA CADA UM."

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Presbitero Victor Souza tem sido usado por Deus


O ministério de pregação do Pb Victor Souza iniciou-se no dia 24 de maio de 2006 na cidade de Acaraú no Ceará, onde foi gravado sua primeira pregação em DVD. De lá pra cá já são quatro anos de muitas pregações pelo Brasil e fora dele. Até hoje são 32 pregações gravadas em DVD e dois livros lançados: "Perdão" e "Vale a pena servir a Jesus". Muitas pessoas se renderam aos pés do Senhor através deste Ministério. O Pb Victor Souza é casado com a irmã Nádia a onze anos e desta união nasceu o fruto chamado Elias Lucas, hoje com oito anos. O Pb Vistor Souza detém de uma ótima aceitação no meio dos pastores do Ceará e de vários Estados do país, bem como de todas as congregações que visitou.

Um comentário:

  1. Um grande homem de Deus, um amigo fiel e companheiro, sou um adimirador do ministério deste profeta, talvez seja eu até suspeito de falar isso dele pois Deus já o usou inumeras vezes para me abençoar, seja através de profecias ou na gravação do meu primeiro dvd, estou um pouco distante hoje moro em Tucuruí no Pará,(inclusive profecia de Deus entregue por ele que eu viria pra cá e assim se cumpriu) más meu coração está ai com este povo maravilhoso.
    Pb. Victor souza és um profeta, um amigo, e com certesa um grande servo também, que Deus possa continuar a te abençoar de forma sobrenatural.
    O amo como a um irmão que és, Deus te levantou e todos os teus passos até hoje ele tem guiado, por isso tem te honrado na face da terra, o teu voou será ainda maior e quero estar bem perto para poder ver Deus te exaltar.
    Louvado e adorado seja o nome do senhor Jesus que é bom e faz muita gente boa como o senhor.
    Mande a paz do senhor e um forte abraço meu e de minha esposa para toda sua familia.
    De seu irmão e amigo...

    Conf. Marcos Melo.

    ResponderExcluir